domingo, 27 de maio de 2012

Game Day !

Olá Pandas!
Acredito que vocês foram curtir o Game Day . Até porque dinheiro fácil e muitos amigos presentes , é data certa de ''agitação'' no Pandanda.
Pois bem,e foi , no entanto obviamente todos ficaram esperando pelos moderadores e pelo Henry ... eles demoraram para chegar mas chegaram.
Eu consegui tirar algumas fotos,e só de 2 moderadores e para finalizar o azar,não achei o Poderoso Chefão e nem ganhei uma Moeda de Ouro. LOL .




Mas eu consegui bastante dinheiro já queeu ia tentar jogar Line 4 e o pessoal só queria jogar com os moderadores,ai eu ganhava dinheiro pela desistência deles HEHEHE ,mas de qualquer forma acredito que vocês devem ter curtindo esse dia. Até porque,eu nunca peguei tanto coelho na minha vida . LOL .


Até logo mais,
¨Pennelopy

Nenhum comentário:

Postar um comentário