sexta-feira, 27 de julho de 2012

Concurso "Miss Pandanda"

Ohai Pandas.


Sim,concurso "Miss Pandanda".
Algumas perguntas frequentes dos meus antigos concorrentes do concurso "Miss Pandanda"   
(P) Tenho que ser "Member" para concorrer?          
(R) Não.Claro que não.Só basta força de vontade .

(P) Este Concurso, Miss Pandanda; oque acontece se eu ganhar?
(R) Se você ganhar,vamos postar sua foto,na nossa nova "aba" Miss Pandanda,e todo mês teremos um (a) Miss Pandanda novo .


(P) Como serão os encontros,para Eleger o Miss Pandanda?
(R) Iremos nos encontrar todos os Domingos ás 18:12, na minha "Humilde House".


(P) Quantos Concorrentes;no total?
(R) Serão 10 concorrentes.


(P) Como eu faço para ganhar?
(R) Para ganhar, vocês terão que ajudar 20 pandas novos,e tirar um print,da tela INTEIRA,(não só do seu panda e o outro).

*House Beta*
 Se este,ganhar,será somente para os Pandas Betas,ou com mais de 1 ano.
 Peeeerguntas 

(P)Como você vai ver minha casa,se eu não sou "Member"?
(R) É só você mandar a foto da sua casa .

(P) Posso decorar minha casa,sem qualquer "Tema"?
(R) No primeiro mês,sim.Tema livre.

Bom,é só isso por enquanto.
Faremos a votação começando agora. 
Vocês votaram no  1° Concurso, que será entre "Miss Pandanda" e "House Beta" .
       ↓
Parla

Nenhum comentário:

Postar um comentário