terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nova Postagem!!

Olá Pandas!

Hoje o Poderoso Chefão (popularmente conhecido como ''Henry'') fez uma nova postagem, sobre a Quarta-feira Maluca . Vamos dar uma olhada ò.ó


Quarta-feira Wacky Amanhã!

Até agora este ano, tivemos um inverno maluco quarta-feira e quarta-feira uma mola maluco. Eu acho que é absolutamente tempo para um Verão quarta-feira maluco!
O que é quarta-feira maluco? É o dia mais loucas de usar seu, mais estranhas, roupas mais loucos! Misturar e combinar itens do seu armário até que você tem a roupa mais ultrajante você pode encontrar. Em seguida, se reunir com seus amigos e ter um Fashion Show maluco na porta roxa ou a sua casa na árvore. Talvez você possa até fazer algumas palavras novas malucos! 
Se você tirar uma foto de você e seus amigos sendo maravilhosamente maluco, enviar a foto para mim, screenshots@pandanda.com. Coloque MALUCO na linha de assunto, e certifique-se de incluir seu nome panda. Eu vou escolher algumas fotos para figurar no meu Blog. 
Certifique-se de marcar seus calendários para dois eventos super-chegando este mês. Dia livre Membro Elite é no sábado, dia 25, ea Festa da Colheita começa na sexta-feira dia 24. Eu não posso esperar! 
Sempre em festa, Pandas!
Henry

Não esqueçam que o titio Zyng foi embora,e não veremos ele por um bom tempo :.(
Mas não deixem de participar desse Dia Maluco , mostrem toda a sua criatividade e bom-humor. Quem sabe vocês ganhem os seus cinco minutos de fama, hein .

Até logo mais,
¨Pennelopy


Nenhum comentário:

Postar um comentário