quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Começou o Concurso - Uhuuu

Olá pandas!

Sem mais delongas vamos ao post do dia 11 do Henry. Já aviso , o texto é longa mas vale entender o concurso , que é um dos mais fáceis do Pandanda .


Follow That Concurso Seta começa amanhã!
Olá amigos Panda!


Eu sei que você tem sido ansiosamente à espera de um novo concurso Membership Pandanda Elite, então aqui está - o Pandanda primeira Follow That concurso seta!

Este concurso terá início amanhã, 12 de setembro, e terá a duração de 10 dias. Cada dia eu vou postar uma foto de um dos sinais de setas que podem ser encontrados em todo Pandanda. Essas setas apontam para a entrada para a sala seguinte. Seu trabalho será o de identificar corretamente duas coisas sobre cada seta: a) Qual é o quarto a seta é, e b) que o quarto dos pontos de seta para.

Este não é um concurso de seta!
Confuso? Não seja! Aqui está um exemplo. Olhe para a foto desta seta. Primeiro você precisa descobrir onde você pode encontrar essa flecha no Pandanda. Você pode ter que olhar com muito cuidado para os pequenos detalhes ao redor da seta para certificar-se de ter encontrado o caminho certo. Quando você encontrar a seta no Pandanda, anote o nome da sala que está dentro Esta seta é na cova.

A próxima coisa que você tem que descobrir é onde você vai, se você seguir a seta. Isso é fácil - basta seguir a seta e ver onde você acabar! Esta seta no Den irá levá-lo ao Lobby Tree House. Portanto, você tem as suas duas respostas - a) Den A, b) Lobby Tree House. Lembre-se, esta seta foi apenas um exemplo. Ele não é parte do concurso!

Após a 10tharrow foi postado no meu blog na sexta-feira, 21 de setembro você vai enviar um e-mail para contest@pandanda.com com suas duas respostas para cada seta. Portanto, sua entrada concurso deve ser algo como isto:

Seta 1 a) A sala a seta está dentro b) o quarto a seta aponta para.
Arrow 2 a) a sala a seta está dentro b) o quarto a seta aponta para.
Seta 3 a) A sala a seta está dentro b) o quarto a seta aponta para.

e assim por diante, até a seta 10. É claro que, em vez de "o quarto a seta está em" e "o quarto a seta aponta para", você irá colocar os nomes das salas corretas para cada seta!

Há um limite de uma entrada por conta Pandanda. As entradas que são enviados antes de a última seta é postado em 21 de setembro serão eliminados. As inscrições devem ser recebidas na contest@pandanda.com até 23:59 PST em domingo, 23 de setembro, 2012.
O vencedor será anunciado na quarta-feira, 26 setembro, 2012 no meu Blog.

Prêmios
Haverá seis vencedores do concurso:

  • A primeira entrada, correto elegíveis recebidas após a seta 10 é exibido no meu blog vai ser um vencedor.
  • 5 vencedores serão escolhidos aleatoriamente de todos os corretos, entradas recebidas dentro do prazo de concurso 23:50 PST em domingo, 23 de setembro, 2012.

Os seis vencedores receberão, cada um:


  • 6 meses Gift Certificate Elite Membership
  • 5000 Panda Power
  • 200 Gold Panda.


Para enviar sua entrada (de seus pais ou tutor ajudá-lo):

  • Ler e obedecer as regras . Inscrição no concurso significa que você e seus pais / responsáveis ​​concordam com as regras. Uma lista completa das regras pode ser encontrada aqui. Se você tem menos de 13 anos de idade, por favor, pergunte ao seu pai ou tutor para analisá-los com você, juntamente com nossos Termos de uso do site, especificamente no que diz respeito à utilização de argumentos que nos enviar.
  • Pergunte ao seu pai ou responsável para enviar a sua entrada para contest@pandanda.com de seu endereço de e-mail, o que eles usaram quando você assinou acima para Pandanda. Sua entrada deve vir a partir do endereço de e-mail que temos em arquivo para sua conta Pandanda. Você pode ver o que o endereço de email está entrando em sua página Gerenciamento de Contas.
  • Digite as palavras "Follow That Concurso Arrow" na linha de assunto do e-mail.
  • Digite seu nome de Panda no corpo do e-mail, por exemplo, "Nome Panda:. Paige"
  • Não incluem o seu nome verdadeiro, endereço de casa, número de telefone ou a senha.
  • Enviar e-mail a sua entrada, logo que você tem as respostas para todas as 10 imagens de seta, mas Pandanda deve recebê-lo o mais tardar até domingo, 23 de setembro, 2012 às 11:59 pm, hora padrão do Pacífico (PST). As inscrições recebidas antes da seta 10 é publicado em 21 de setembro 2012 será eliminada.
  • Você só pode enviar uma entrada por conta Pandanda.
  • Sua entrada deve estar em um formato semelhante ao seguinte exemplo:
  • 1. a) A sala a seta está dentro b) o quarto a seta aponta para
  •  2. a) A sala a seta está dentro b) o quarto a seta aponta para
  • 3. a) A sala a seta está dentro b) o quarto a seta aponta para
  • continuando através de número 10.
  • Se você tem alguma dúvida sobre as regras do concurso ou concurso pode contactar-nos em contest@pandanda.com com a linha de assunto "Perguntas Sobre Siga que as regras do concurso seta". Nós responderemos o mais breve possível.

Amanhã vou postar a imagem primeira seta para iniciar oficialmente o concurso! Eu espero que você está pronto!

Festa, Pandas!
Henry

Está tão fácil isso que até meu gato está pensando em participar desse concurso.E iremos dar suporte a vocês que não souberem como participar ou que não entenderem. Estaremos postando todas as setas que aparecerem no blog do Henry.

Até logo mais,
¨Pennelopy


Nenhum comentário:

Postar um comentário