Mistery Dragon

Eai pandas, como vão?
Como já leram o título, farei um post sobre dragões, mas não é qualquer um daqueles guias falando o que todo mundo já sabe, como cuidar do seu pet, etc. (Não estou falando que são inúteis, eu mesmo já fiz um desses)
Aqui quero algo inovador, curioso, que começa a ler e não para até acabar. Bom, por onde começar?
De onde os dragões surgiram? Porque estão tão presentes no dia a dia dos pandas ?
Tudo começou...Quando Henry e outros cidadãos, como Paige,Mc Wiggles, etc, viviam nas florestas de bambu ao norte, até que suas casas foram queimadas pelo infame dragão Rayth. Eles tiveram que fugir dos dragões e, sem querer, pararam numa ilha chamada Pandanda, onde chamamos de "casa" hoje. Esta ilha, onde os pandas moram é bastante segura dos dragões, além de que nem todos são malvados, tanto que muitos pandas já adotaram seus pets dragões para morar junto. O primeiro panda que teve um "dragão amigo" foi Trixie Trimble, a panda que faz todas as poções que a Paige vende. É assim também que ela consegue os ingredientes raros e especiais.
Bom, voltando ao dia a dia, vocês já repararam com quantos dragões a gente vê por ai? Não os PETS, digo dragões crescido. Vejam algumas fotos:
 Os jogos Dragon's Treasure e Dragon's Revenge ("Tesouro do Dragão'' e "Vingança do Dragão") (Também tem o dragão do Book Nook)








O Quest Lob tem um dragão em branco no fundo, que contornei para ver melhor. (Coincidência ou não, é o mesmo do jogo Dragon's Revenge) Além disso, há algo tipo um símbolo também, mas não consegui descobrir o que é ainda.




Agora, pra terminar a imagem que todo mundo já viu:




Apenas para aqueles que chegarem no level 50 (nada fácil), provavelmente você irá voar no dragão, ninguém sabe para onde. Como vocês sabem, o catálogo é bem caro, tanto que um cajado para level 46 custa 10 mil.. MAS, esta aventura não custará NENHUM COIN para voar e após atingir o level 50 você terá que falar com o Questy Greybeard para fazer uma quest especial. Agora fica no suspense. 

Creditos : Pandanda Quest

Agora,lembram do "Mistery Three Islands" ?

Ele está junto disso,se vocês acharem este simbolo,pelo Pandanda mande fotos (parlapandandabeta@gmail.com):


Bom,talvez não hoje,não amanhã,não entre estes meses,mais algum dia este simbolo apareça em um "Suposto Colar" ao chegar ao level 100.
E também poderemos ver dragões desta "Suposta Cor" :   





Quem sabe,não é?
Tudo é possivel,só não sabemos oque tem na mente maldita do Henry .

Parla & Pinke 
(A Pinke é uma otima detetive LOL)