terça-feira, 25 de setembro de 2012

Noticias

Olá pandas!

Quantas novidades acontecendo,concurso chegando ao fim e novos prêmios do Zing já estão disponíveis.Vejam o post do poderoso Henry:


Prepare-se para Zing Ballyhoo!

Uau, com toda a excitação sobre o  Concurso Siga a Seta, quase me esqueci de um outro evento Pandanda emocionante - Zing Ballyhoo está voltando ao Pandanda!

É isso mesmo, Zing estará de volta em Pandanda segunda-feira, 24 de setembro. Ele vai montar sua tenda azul e ouro no Lobby Treehouse, eo espalhará seus bilhetes dourados em todo Pandanda Land. Então, ele vai esperar para você coletar 10 Golden Tickets para trocar por seu fresco, super-secretos prêmios! Eu não posso esperar!

Zing retorno não é a única coisa incrível acontecendo na próxima semana. Há também um Dia do Jogo Pandanda no sábado, 29 de setembro. No Dia do Jogo você pode ganhar moedas em dobro para todos os jogos multi-player você joga naquele dia. E você também tem a chance de ganhar até 250 Gold Panda de Moderadores durante os jogos especiais de Bunny Chase e Ghosts of Misty Colina. Vou ter mais informações sobre o dia do jogo para você no final da semana!

Você ainda tem até 11:59 Pandanda Time pm on domingo, 23 de setembro para enviar o seu Follow That entrada Concurso Seta para contest@pandanda.com. Você pode ler o meu post de ontem, se você precisar de mais informações sobre o concurso.

Alguns jogadores foram confusos sobre para onde enviar a sua entrada. contest@pandanda.com não é um site que você vai - é um endereço de e-mail. Você não pode enviar a sua entrada a partir de sua página de Gerenciamento de Contas. Para enviar sua inscrição, você deve abrir o seu programa de e-mail e iniciar um novo e-mail com contest@pandanda.com no campo "Para". Em seguida, basta digitar seu nome de Panda e as respostas para todas as 10 flechas na mensagem de e-mail e enviá-lo para nós!

Vou anunciar todos os seis vencedores do concurso aqui no meu blog na quarta-feira 26 de setembro. Eu já sei quem é um vencedor - o jogador que recebeu a primeira entrada correta. Mas eu estou mantendo isso em segredo até quarta-feira!

Festa, Pandas!
Henry

Essa semana será perfeita,meus caros pandas!
Fiquem espertos pois essa semana tá cheio de eventos e ''um em cima do  outro''.

Até logo mais,
¨ Pennelopy


Nenhum comentário:

Postar um comentário