domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades!

Olá pandas!

Henry fez uma nova postagem sobre as novidades que vem chegando (e que já chegaram).Vejam :


Blazing Dia Red Hot!
Ei Pals Panda!

A Festa da Colheita é forte! O Espantalho no Harvest Grove tem alguns prêmios Super Harvest Fest para você. Basta coletar as maçãs de caramelo que você vê em torno Pandanda, então trocá-los por prêmios!

Se você tem dragões de estimação, você vai querer ter certeza de obter a Casa do Dragão para colocar em sua casa na árvore. Você pode até mesmo obter mais de um, se você quiser (e se você coletar maçãs suficientes!)

No caso de você não ter ouvido, o catálogo de roupas foi atualizado no domingo, com alguns itens de fim de verão. O verão está acabando, e que o tempo vai ser tornando mais frio em breve, a fim de aproveitar os dias quentes de verão Pandanda para mostrar algumas novas modas de tempo quente!

Falando de quente, eu decidi que quinta-feira é dia de ardência Red Hot! Vá até o seu armário e colocar no seu Panda Paint vermelho, e todas as roupas vermelhas e acessórios que você pode encontrar. Então se reunir com todos os seus amigos e elevar a temperatura com tudo isso vermelhidão vermelho-quente!

Se você tirar uma foto legal da diversão de fogo, enviá-los para mim, com screenshots@pandanda.com dia vermelho na linha de assunto. Vou escolher alguns dos mais vermelhos para destaque no meu blog!


Seja Red Hot, mas não perder a calma!
Henry

Quanta novidade , algumas não eram um mistério , como as roupas , que são velhas conhecidas mas para quem estava com saudades já aviso , elas voltaram.
Não se esqueçam de ficar vermelho meus amigos.

Até logo mais,
¨Pennelopy

Nenhum comentário:

Postar um comentário