sábado, 20 de outubro de 2012

Oh No!

Será mesmo o final?O Henry não tem mais condições para continuar com Pandanda!
Leiam o Post,mas tentem não chorar :(


Pandanda diz adeus

Meus queridos amigos de Panda,

É com grande tristeza que deve anunciar o fechamento de Pandanda, a partir de domingo, 28 de outubro, 2012. Pandanda tem sido um trabalho de amor para mim e para a equipe Pandanda, e estamos profundamente tristes que, devido a razões financeiras, não podemos mais sustentar o desenvolvimento em curso.

Nos últimos quatro anos, temos crescido uma incrível comunidade e nós perder todos vocês. O seu entusiasmo e criatividade tem sido uma grande alegria para todos da equipe do Pandanda. Obrigado aos nossos fãs leais e membros para todo o seu amor e apoio ao longo dos anos.

Eu sei que muitos de vocês vai ficar triste, decepcionado, e até irritado com a notícia. Esses são sentimentos normais e ok para ter. Mas eu espero que todos vocês usar esta última semana de Pandanda para sair com seus amigos e se concentre na diversão e emoção que você compartilhou aqui. Falar e rir de suas memórias favoritas, tirar algumas fotos com seus amigos do Pandanda em seus locais favoritos, e lembrar de todos os bons tempos!

Eu vou criar algumas páginas Pandanda Memórias aqui no meu Blog. Se você quiser escrever algumas de suas memórias favoritas Pandanda e enviá-los para mim, eu vou adicionar quantas eu puder para as páginas Pandanda Memórias. Nós só será capaz de postar memórias em Inglês, por isso, se você escrever em outro idioma, por favor, traduzir para inglês antes de enviá-los. Você também pode enviar imagens de você e seus amigos com um grande momento! Por favor, envie lembranças e imagens para screenshots@pandanda.com.

27 de outubro ainda será Dia Livre Membro Elite, então todo mundo vai ser capaz de decorar as suas treehouses e ter mais amigos, e comprar e usar roupas Elite por uma última vez.

Além de Dia Membro Elite Free, esperamos que você se junte a nós para uma última festa no sábado, 27 de outubro a comemorar o quão incrível foi a ser um panda e de dizer adeus pela última vez. Eu vou deixar você saber mais detalhes sobre a festa no final da semana, mas você pode esperar para ver-me, xerife Steele, e talvez até mesmo alguns amigos Pandanda outros que não tenham visitado em quando!

Com muitas lembranças felizes,
Henry

Bom,pelo menos,o ultimo encontro,terá membership,mais não vai durar.
Pelo oque vocês leram,Henry (gastou todo seu dinheiro na loterica mais perto)está pobre,se vocês fizerem  doações,será que consigamos recuperar o dinheiro dele?
Até doou meu Gold .
Com  muita tristeza,também,dizemos adeus!
"Pennelopy e Parla

9 comentários:

  1. O pandanda não pode acabar, era meu jogo favorito! Porque o Henry precisa de dinheiro pra mexer no site? Que sejamos pobres mesmo, mas eu quero o pandanda de volta! Era a diversão dos meus dias, nunca vi um jogo tão legal quanto ele, e acho que nem existe :(

    ResponderExcluir
  2. Algum dia o pandanda voltará desde o dia 28 eu fico visitando o site e a maldita mensagem aparece
    Foi um jogo que marcou...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,acho que devemos seguir em frente,algumas pessoas nem saem de casa por causa que o pandanda acabou,e alguns,foram parar no hospital!E acho que precisamos sair da onda de internet e,ser feliz,ser criança,estudar,brincar,correr,pular,gargalhar e compartilhar piadas com amigos,mas,se não quiser fazer isso joga um jogo chamado club penguin {eu acho pandanda legal também}mas ali no club penguin tem um bichinhos chamados puffles que tem esse troço de socio por alguns puffles mas o vermelho e o azul é para todos e ainda pode ganhar selos e códigos para roupas e dinheiro e os não assinantes não conseguem roupas só planos de fundo e cores e inves de pandas somos pinguins lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo 1,Club Penguim,é INJUSTO.
      Vou fazer um post sobre um jogo até melhor.É seguro,e tem coisas para Member e não member.
      Se chama animal jam,e podemos ate dar presentes.

      Excluir
    2. ja jogou pra ver se é ou não?eu não acho injusto.na minha opinião é o melhor jogo que ja joguei foi o cp (pandanda tbm era legalzinho).

      Excluir
  4. Ah não,justo agora!
    Porfavor voltem com o pandanda nem tive a chance de experimentar minha ammiga me mencionou este jogo mas nem experimentei,fiquei descepcionada principalmente com o Henry.Voltem porfavor.

    ResponderExcluir
  5. Graças a deus que fechou!Essa coisa que chamam de jogo é plagio do club pinguim

    ResponderExcluir