sábado, 11 de agosto de 2012

Novidades no Pandanda

Olá pandas!

Desculpem a demora,mas chegou o velho novo post do Henry.Vejam \/


Hey Pals Panda!

Eu tenho algumas notícias legal para você! Existe agora um fórum Pandanda especial no site Toontask.com! Você pode conferir clicando aqui. Você também pode encontrá-lo listado no Blogroll.
Você vai precisar fazer uma conta para você em Toontask.com antes de poder postar nos fóruns do Pandanda. Você pode usar o seu nome Pandanda se ele está disponível, mas tenha certeza que você não usa sua senha Pandanda.

Após efetuar o login, você pode até mesmo alterar o tema do site Toontask toda a Pandanda! Basta rolar para o fundo da página do fórum e procurar Tema Mudança no canto esquerdo.

Depois de ter registado, certifique-se de adicionar o seu panda para o banco de dados. Você pode encontrá-lo no menu superior do blog, onde diz personagens. Você pode incluir seu Nível Quest e do número de quests que você completou. Você pode usar o banco de dados para buscar outros membros do fórum. Isso é uma característica muito legal do fórum!

Claro, certifique-se ler as políticas e diretrizes e regras de lançamento para o fórum. O site ToonTask.com e fóruns são voltadas para crianças assim, tal como no Pandanda, todo o conteúdo publicado no site deve ser apropriado para crianças pequenas, mesmo se você for mais velho!

Eu vou estar fazendo uma conta lá muito em breve, e assim que um moderador ou dois. Espero ver muitos de meus amigos sobre o Pandanda Toontask Fórum!

Sempre em festa, Pandas!
Henry

Agora fica muito mais de aprender novas coisas sobre o pandanda , já que lá é um fórum , e se torna mais fácil fazer novas amizades e encontrar velhos conhecidos por lá,como por exemplo o Henry. LOL .

Até logo mais,
¨Pennelopy

Nenhum comentário:

Postar um comentário