sábado, 18 de agosto de 2012

Festival vem chegando...

Olá Pandas!

Henry fez duas ''postagens'' interessantes durante o final dessa semana , mas vamos saber do que se tratam esse post.
''Ai vai!"


Weekend Fun Big Próximo!
Olá Amigos!

Eu sei que muitos de vocês ou já começou a voltar para a escola, ou você será em breve. Espero que todos tenham um ano letivo maravilhoso, e vai aprender muitas coisas novas que você pode usar para o resto de sua vida!


Eu queria ter certeza de que todos tem marcado seus calendários para dois eventos emocionantes na próxima semana. Na sexta-feira dia 24, o Festival da Colheita anual Pandanda começa! As temperaturas em terra Pandanda vai começar a esfriar, e as belas cores do outono vai ser visto por toda a ilha (bem, exceto para Coconut Beach - é sempre tropical lá) Você vai começar a ver as maçãs deliciosas de caramelo aparecem no chão , mas não comê-los! Você vai querer para coletá-los para trocar por prêmios exclusivos do festival da colheita!

No no dia seguinte, sábado dia 25, outro dia Membro fabulosa Grátis Elite está planejado! Dia livre Membro Elite (ou como gostamos de chamá-lo por aqui, FEMD) é um dia onde todos os que se conecta tem acesso total aos recursos Elite Pandanda de membros para esse dia. Você pode comprar o que quiser a partir dos catálogos, decorar a sua casa na árvore e ter amigos e até adotar um dragão de estimação do Pet Shop.


Vai ser divertido!
Henry

Até que enfim, um Festival para alegrar nossas vidas e no dia seguinte FREE MEMBER ELITE!
♫♪ Para noooossaa ALEGRIA!!!♫♪
Mas não para por aí, o Dragon's Treasure agora está no iPad. E é muito fácil de encontrar no App Store , só escrever "Pandanda"  e irá aparecer esses dois links:
Versão de Graça (com propagandas) e Versão Paga  
O Pandanda está cada vez mais perto de nós.

Até logo mais no festival da colheita ,
¨ Pennelopy


Nenhum comentário:

Postar um comentário