quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Preparem-se para a Colheita...

Olá pandas!

Novo velho post do Henry,meus caros amigos.E , obviamente é sobre o Festival da Colheita que vai começar amanhã.Vejam e fiquem mais ansiosos ainda:


Festival da Colheita começa na sexta-feira!

É quase aqui, é quase aqui! O que eu estou tão animado sobre? Bem, o Festival da Colheita Pandanda, é claro! Começa esta sexta-feira, 24 agosto e vai até Domingo, 10 de Setembro.

Durante o Festival da Colheita, Pandanda vai começar a olhar e sentir um pouco como a minha estação favorita do ano - outono. As folhas serão virando ouro, e os cidadãos Pandanda vai decorar com espantalhos, fardos de feno, e banners. Não vai mesmo ser uma pista de dança ao ar livre criado no East Market Street, perfeito para uma dança com seus amigos!

E não vamos esquecer a parte mais divertida do Fest colheita - coleta de maçãs carameladas para trocar por prêmios Fest emocionantes Colheita! Você pode coletar maçãs carameladas em  todo Pandanda (exceto em treehouses), então visite Espantalho no Bosque de Colheita para negociar suas maçãs para os seus prêmios.

Pssst ...... aqui é um pouco de notícia que eu sei que todo mundo tem sido ansioso para ouvir - haverá uma atualização do catálogo de roupas em algum momento neste fim de semana! Prepare-se para ir às compras!

Festa, Pandas!
Henry

Poderoso chefão,não se aguenta,assim com todos nós.O que aparenta chamar bastante a atenção,pela descrição dada,é a decoração , e claro,os prêmios que estão mexendo com nossa curiosidade.
Mas vamos esperar para ver as maçãs carameladas hummm deliciosa maçã , que nós trazem tanta saudade. E no dia seguinte,não esqueçam Free Member Day hein.

Até logo mais,
¨Pennelopy

Nenhum comentário:

Postar um comentário